20080411

I


i

você me deixou numa prateleira
sozinho
numa prateleira

"eu vou te contar uma história, então sente-se aqui e me escute bem. algum tempo atrás, viveu um homem chamado ernesto rafael. o apelido do argentino era "che". esse homem foi considerado, pelos que se identificaram ou não com sua personalidade gigante, como uma das poucas máscaras do século xx, pois, enquanto viveu, foi talvez o revolucionário comunista mais famoso e influente que as páginas da história narraram."

chove no meu cérebro

água gelada penetra nos sulcos e fendas dos hemisférios e estruturas intra-hemisféricas do interior da minha caixa craniana
o conjunto que compacta milhões de células, numa área de mais de um metro quadrado, encontra-se agora inundado e transborda..

agora há flores na sua janela
- ela está bem, obrigado
ela é tão estranha, aquela jovem adulta
eu não sei nada sobre ela

sabe o que vou fazer?
escrever uma música
e cantar para todo mundo
foi isso que fiz
eu vou cantá-la para você
porque você também a escreveu

não fez muita diferença pra você

eu procurei dentro de ti as razões
e você me deixou lá, sobre a madeira cara

sabe o que vou fazer?
comprar uma arma
e atirar em tudo e todo mundo
e daí eu vou até você
porque foi você quem primeiro me impulsionou

ah

"rear window with the room in the hair
and on her jacket there's a picture in white of che guevara
as he sits beneath the tree
but that's not important
but he looked a bit like me
if you took all the little feelings in your heart
and took all those little feelings all apart
oh, well, now what's the point in doing all of that?
"

-;-