20080410

KITSCH


kitsch

algumas vezes, eu me detinha ao portão real -
pessoas gritando amor e ódio
-; a noite continua jovem
e o trigésimo terceiro bebê já nasceu

eu não fui um príncipe mimado, não fui -
o povo gritando amor e ódio
- uma princesa mimada,
não fui parecida com mamãe

mamãe não está aqui, agora somos estranhas -
o povo gritando amor e ódio
- e hoje nos permanecemos bem estranhas,
mas eu fiquei parada durante horas
esperando, sobre o piso de neve russa

quando minhas botas a viram -
as pessoas gritando amor e ódio
-, e vê-la a deixou tão triste.
tocá-la a deixou tão miserável..

ai, estou com nojo de mim!
meu corpo está molhado nas dobras e
meu cabelo está assanhado na nuca e testa.
a fumaça e o pó se enredam nos fios marrons.
e o povo gritando amor e ódio
o povo gritando amor e ódio
o povo gritando
gritando
gritando
gritando