20080411

ANTUÉRPIA


Photobucket

uau, olhe para você agora! há flores na janela e é um dia tão sombrio. infelizmente, você não pensa da mesma forma, você não sente o mesmo. porque quando caiu no meio da multidão, eu vi — você era apenas uma em um milhão. e eu a detesto tanto.. por que não vamos observar as flores a murchar?

quando eu a abracei pela primeira vez, não era um dia frio, eu não sentia frio. disseram-me que parecia com um boneco de neve derretido, e agora que não há mais ninguém para abraçar, eu posso jurar que estarei sozinho para sempre.

mas não se sinta mal — não há razão para tal, mas há muitas estações para se sentir contente, descrente e imprudente. é normal, é só porque somos capazes de experimentar muitas sensações de uma vez. é uma pena que eu não esteja mais aqui para ajudá-la com o peso do tempo.

quando estiver aqui, estará bem. e estaremos bem. estaremos tão longe de lá e haverá tanto, tanto tempo para plantar novas sementes e vê-las medrar.. e então, haverá flores na janela, e estaremos lá para observar.